O melhor jogo da Copa! Uruguai elimina Gana
Por Amanda Nantet
Um jogo para tirar o fôlego de qualquer espectador aconteceu hoje no Estádio Soccer City, em Johanesburgo às 15h30min, horário de Brasília e que com certeza vai entrar para a estória. Gana e Uruguai disputaram com muita força, disposição e garra a uma das quatro vagas para as semifinais da Copa de 2010 e não mediram esforços para se classificar e manter- se vivo na competição.
Mais sobre esse jogo clique aqui
Brasil mostra descontrole e dá Adeus a Copa
E o sonho do Hexacampeonato vai ter que se adiado para 2014, na Copa do Mundo que será sediada pelo Brasil. Hoje as 11h00m, horário de Brasília no péssimo Estádio Nelson Mandela Bay em Porto Elizabeth, a seleção brasileira que era uma das favoritas a ser campeã voltou para casa após uma incrível e inesperada derrota de virada para o time da Holanda.
Alemanha massacra Argentina e goleia por 4 a 0
Por Davi Almeida
No Green Point, na Cidade do Cabo, Argentina e Alemanha fizeram o terceiro jogo da fase de quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O jogo foi ás 11 horas, horário de Brasília. O time de Klose venceu por 4 a 0, e agora confirma a alcunha de maior favorito ao título da Copa do Mundo 2010.
Mais sobre essa Matéria clique aqui
Por Victor Lessa
O jogo mais esperado até agora nesta Copa, aconteceu neste sábado na Cidade do Cabo. Eram cinco títulos mundiais em campo, uma rivalidade que aumentou depois da última Copa com a vitória alemã nos pênaltis, porém a revanche dos argentinos não aconteceu. A Alemanha venceu por 4 a 0, com gols de Muller, Friderich e Klose (2) e aguarda o vencedor de Espanha e Paraguai que se enfrentam hoje, ás 15:30h de Brasília, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.
Espanha sofre mas vence Paraguai por 1 a 0
Por Davi Almeida
No estádio Ellis Park, em Joanesburgo, Espanha e Paraguai fizeram o último duelo das quartas de final da Copa do Mundo 2010. O jogo foi ás 15:30, horário de Brasília. A equipe européia venceu pelo placar de 1 a 0, e agora enfrentará a Alemanha na semifinal. O gol foi do atacante David Villa, que virou o artulheiro da Copa após o tento, com 5 gols.