Mirassol humilha Palmeiras, em jogo de oito gols

O time do interior paulista não tomou conhecimento do Porco, que levou seis gols ainda no primeiro tempo

27.03.2013 21:34 Jesse Machado

O Mirassol recebeu o Palmeiras e não tomou conhecimento da equipe paulista, o time do interior venceu por seis a dois. No jogo desta noite parecia que a história das duas equipes havia sido invertida, o Palmeiras jogou como time pequeno e o Mirassol não perdoou.

Logo no primeiro minuto o time da casa já saiu na frente, com um gol contra de Marcos Vinicius. O time da casa começou com tudo e se aproveitou do momento de instabilidade do time alviverde e Caion marcou duas vezes, aos nove e onze minutos.

Com três a zero no placar o Palmeiras teve que correr atrás do resultado adverso e diminuiu o prejuízo com Caio aos vinte e dois minutos e Rony fez o segundo gol sete minutos depois. Quando tudo levava a uma reação do time de São Paulo, o Mirassol ampliou a vantagem dez minutos depois, com Leomir de falta.

Aos quarenta e três minutos Medina fez o quinto gol do Mirassol e Camilo fechou o caixão aos quarenta seis, tudo isso no primeiro tempo de jogo. No segundo tempo as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o massacre já estava feito. Essa foi a maior goleada da edição dessa ano do campeonato Paulista.

Com a vitória o Mirassol chegou aos quinze pontos e assumiu a décima terceira colocação, a quatro pontos da zona do rebaixamento. O Palmeiras perdeu a chance de se aproximar dos líderes e permanece na sétima colocação com vinte e cinco pontos. Na próxima rodada o Mirassol irá receber o Penapolense e o Palmeiras jogará em seus domínios contra o Linense.

 

Mirassol: Gustavo, Pio, André Luis, Medina, Augusto, Gian, Alex Silva, Leomir, Diogo, Camilo, e Caion. Técnico: Ivan Baitello.

Palmeiras: Fernando Prass, Weldinho, André Luiz, Marcos Vinicius, Léo Gago, João Denoni, Juninho, Charles, Ronny, Márcio Araújo, Wesley, Leandro. Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, Alexandre Basílio Vasconcellos (bandeirinha) e Leonardo Schiavo Pedalini (bandeirinha).

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.