Seleção Nigeriana dá trabalho para Los Hermanos Argentinos

No pé do camisa 10 argentino, Sani Kaita dá pouco espaço em campo
Foto: AP

                                                                                                                      Por Izabela Cristina

Aos seis minutos do primeiro tempo a Argentina fez um gol na seleção da Nigéria.

      Um grande jogo! Assim ficou classificada a partida de hoje entre as seleções da Argentina e da Nigéria. Logo no início do primeiro tempo  os argentinos foram para o ataque pressionado os nigerianos e aos seis minutos veio o gol argentino,escanteio cobrado por Verón e Heinze cabeceou. Parecia que os argentinos iam dar um verdadeiro baile nos nigerianos, mas os hermanos pecaram num quesito: defesa e percebendo tais falhas a seleção nigeriana partiu para cima,principalmente pelo lado direito.
     A Nigéria pressionou os argentinos, o jogador Martins entrou e a seleção africana ganhou  mais velocidade  e  preocupou a Argentina.Mas  o grande destaque da seleção nigeriana foi o goleiro Enyeama, que fez defesas espetaculares.
   Foi um jogo quente, Argentina venceu, mas foi uma vitória apertada,agora o técnico Maradona precisa arrumar a defesa  para os próximos jogos.

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 
ARGENTINA 1x0 NIGÉRIA
Estádio: Ellis Park, Johannesburgo
Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)
Cartões amarelos: Gutiérrez (ARG); Haruna (NIG)
Gol: Heinze (1-0), aos 6'/1ºT)
 
 
ARGENTINA: Romero; Gutiérrez, Demichelis, Samuel e Heinze; Mascherano, Verón (Maxi Rodríguez, 28'/2ºT), Di María (Burdisso, 39'/2ºT); Messi, Tévez e Higuaín (Diego Milito, 33'/2ºT)
T: Diego Maradona
NIGÉRIA: Enyeama; Odiah, Yobo, Shittu e Taiwo (Uche, 29'/2ºT); Etuhu, Kaita e Haruna; Obasi (Odemwingie, 15'/2ºT) , Obinna (Martins, 7'/2ºT) e Yakubu
T: Lars Lagerback
 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.