Jordânia classificada, depois de disputa de pênlatis emocionante

Jesse Machado 10.09.2013 16:00

 

A Jordânia foi à Tashkent enfrentar o Uzbequistão e depois de um empate em 1x1, se classificou nas cobranças de pênaltis, 9x8 e agora aguarda seu adversário para definir a vaga para a Copa do Brasil de 2014.

Após a pressão do início, o Uzbequistão saiu na frente logo aos cinco minutos para delírio de sua torcida, que via o time pressionar os visitantes. Cobrança de falta perigosa da direita, o goleiro jodaniano Amer SABBAH rebateu e Anzur ISMAILOV (UZB) pegou o rebote dentro da pequena área. A torcida fez uma enorme festa com a justa abertura do placar. Depois de marcar seu primeiro gol os donos da casa recuaram e chamaram a Jordânia para o jogo, e se deram mal.

Sem outra auternativa, já que a derrota eliminaria a Jordânia, os jodanianos foram com tudo para cima dos donos da casa. E a pressão só surtiu efeito no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Saeed Al Murjan aproveitou o rebote da defesa e chutou com vontade de fora da área, para empatar a partida. Como no primeiro jogo as duas equipes também empataram em 1x1 a disputa foi para os pênaltis.

Ao final das cinco cobranças cada seleção havia perdido um gol. A disputa foi para as cobranças alternadas e, diante de sua torcida, Anzur Ismailov o autor do primeiro gol, poderia empatar a disputa em 9x9, mas perdeu, dando a classificação aos visitantes. 8x9.

Agora a Jordânia aguarda a definição do quinto colocado da América do Sul, aonde as equipes definiram umas das vagas para a Copa em jogos de ida e volta que serão realizados em Novembro.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.