Atlético-GO detona São Paulo que fica sem técnico

Crétidos : ADALBERTO MARQUES/AGIF/AE                                                             Matéria: Jesse Machado

O Atlético Goianiense não tomou conhecimentos do São Paulo e venceu o time paulista por três a zero no Serra Dourada. A partida foi válida pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram as 18 horas em Goiânia. Os gols do Atlético Goianiense foram marcados por Gilson aos 25 minutos da primeira etapa, Felipe ampliou aos 14 minutos do segundo tempo e Anselmo decretou a vitória aos 24 minutos em cobrança de pênalti. Com o resultado o Atlético Goianiense fica livre de qualquer possibilidade de rebaixamento e já está com sua vaga quase assegurada para a Copa Sul-Americana de 2012. Já o São Paulo além de perder o técnico Adilson Batista que foi demitido após o vexame, cai para a sexta colocação e pode ficar de fora da vaga na libertadores em 2012.

 

Atlético Goianiense joga como time grande e despacha São Paulo

O Dragão mais uma vez bem armado fez seu primeiro gol aos 25 minutos de jogo. A bola foi cruzado a área Gilson apareceu sem marcação e fez o primeiro do time goiano.

O São Paulo poderia ter empatado dez minutos depois, mas por obra do destino a bola não entrou. Após cruzamento Rodolpho desvio a bola bateu na trave, no rebote Xandão também carimbou a trave, mais uma vez a bola para um são-paulino e Luiz Fabiano... acertou a trave também para desespero de Adilson Batista, na sequencia do lance Xansão chutou e a bola ficou nas mãos do goleiro do Atlético.

No segundo tempo o Atlético resolveu a partida vencendo mais uma em casa, com a derrota o técnico do São Paulo acabou sendo demitido.

Mesmo melhor em campo o São Paulo não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas, e nas saídas de contra ataque que deu ao Atlético não conseguiu conter o time goiano que foi mais competente.

Aos 14 minutos veio o segundo gol do time rubro-negro. Após receber cruzamento Anselmo chutou e acertou a trave de Ceni, no rebote Felipe não desperdiçou a chance e ampliou a vantagem do time da casa.

Aos 23 minutos veio o golpe de misericórdia do Atlético Goianiense. Felipe invadiu a área tentou passar por Xandão que pôs a mão na bola, pênalti que Anselmo não desperdiçou.

 

Próximos jogos
O São Paulo volta aos gramados no próximo domingo, contra o Coritiba, às 16 horas, no Morumbi. O Atlético, por sua vez, enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 18 horas, em Sete Lagoas, na Arena Jacaré.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.