São Paulo empata com Inter e segue sem vencer

Luis Fabiano lamenta chance perdida - Foto: Tom Dib

Créditos: Tom Dib                                                                                                    Matéria: Jesse Machado

O São Paulo mais uma vez tropeçou em casa e empatou com o Inter em um jogo sem gols. O jogo foi realizado as 16h, na Arena Barueri em Barueri. O São Paulo dominou o primeiro tempo, mas o Inter equilibrou o jogo na etapa complementar. O resultado foi importantíssimo para o Inter que mantém a sua arrancada e chega aos 44 pontos, se permanecendo na 7ª colocação. Sem vencer a quase um mês o São Paulo perdeu mais uma chance de assumir a vice-liderança da competição, e cai para a quarta colocação com 48 pontos.

 

Primeiro Tempo – Só deu São Paulo

O São Paulo começou melhor o jogo e por duas vezes Cicero quase abriu o placar. A primeira em chute de fora da área, em que a bola passou por cima do gol. E na segunda após receber passe de Luiz Fabiano o jogador chutou nas mãos do goleiro também de fora da área.

Ainda melhor o São Paulo seguiu pressionando, desta vez Cicero foi o garçom tricolor. O jogador invadiu a área, tocou para Dagoberto que tirou do marcador, mas chutou sem muita força nas mãos de Muriel.

 

Segundo Tempo – O Inter acorda, mas não marca

O Inter só chegou com perigo ao gol de Rogério Ceni na segunda etapa do jogo. Dalessando enfiou bola para Ilsinho na direita, Ilsinho acompanhou o companheiro que passou livre para o lado esquerdo da área paulista. Ilsinho lançou e Dalessandro chutou colocado e a bola passou muito perto do gol do São Paulo. Perdendo a melhor oportunidade da partida.

Pouco tempo depois quem apareceu bem no jogo foi Rivaldo, em duas oportunidades o jogador tirou o “Úh” da torcida. Na primeira ele chutou com força de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Na segunda chance o jogador recebeu passe de Dagoberto que colocou Rivaldo de frente para o goleiro, mas o veterano jogador não teve sorte na finalização que passou a esquerda do gol de Muriel.

Mais uma vez Dalessandro quase marca para o Inter. O jogador recebeu passe de Andrezinho, ficou de frente para o goleiro, mas o jogador na tentativa de tirar de Rogerio Ceni acabou errando a meta.

Dez minutos depois foi a vez de João Paulo para o inter perder outra chance. O jogador invadiu a área, tirou de três marcadores, mas na hora de chutar acabou zunindo a bola chegando na pequena área.

 

Próximos Jogos:

Na próxima rodada o São Paulo irá enfrentar o Atlético-GO em Goiás. O Inter irá receber o Avaí em Porto Alegre e tem tudo para vencer e entrar de vez na briga pelo título.

 

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.