Vasco empata com Goiás e segue entre os últimos

O atacante Éverton Santos, do Goiás, se movimentou bastante e
criou boas jogadas  Foto: Carlos Costa/Futura Press

                                                                                                                                   Por Davi Almeida

   O time do Goiás recebeu o Vasco no Serra Dourada, em Goiânia, nesta quarta feira, 14 de Julho, pela oitava rodada do Brasileirão 2010. O jogo terminou num empate de 0 a 0. Com a igualdade, o Vasco fica na 19ª colocação com 6 pontos, e o Goiás com 11 pontos, na 10ª colocação. Na próxima rodada, o cruzmaltino vai pegar o Atlético-PR em São Januário, no sábado ás 18:30, eo Goiás joga com o Cruzeiro na Arena do Jacaré, no domingo, pelo mesmo horário.

 

Primeiro Tempo

   O jogo no primeiro tempo foi de maior ofensividade por parte do time da casa. Aos 6 minutos, Hugo manda bomba e Prass defende com dificuldade. Aos 13, o Vasco tem sua primeira chance no jogo com Nunes, que recebeu de Jéferson na entrada da área e chutou forte, pra fora.

  Aos 28, Bernardo faz jogada individual, e depois toca pra Everton Santos. O atacante do time goiano chuta e Prass faz nova defesa. E aos 38, novamente Fernando Prass. O zagueiro Ernando entrou como quis na área vascaína e esperou a decisão do goleiro do Vasco pra chutar a gol, mesmo assim, o arqueiro vascaíno conseguiu defender.

 

 

Segundo tempo

  Logo na saída de bola, uma chance pro Goiás. Antes de um minuto, Bernardo recebe lançamento e emenda de primeira, a bola passa muito perto do gol de Prass, que só olhou ela passar.

  Aos 20, mais Goiás. No contra-ataque, Bernardo toca pra Everton Santos que chuta cruzado e a bola sai raspando a trave esquerda de Fernando Prass. Com 30 minutos, uma chance pro Vasco. Jonathan recebeu bom passe de Nunes, entrou na área, mas finalizou pra fora, à direita de Calaça. 

  Aos 44 minutos, quase o gol do esmeraldino. Otacílio Neto emenda de carrinho um cruzamento da direita, a bola pega no travessão e no chão, mas não entra. O rebote fica ainda pra Everton Santos, que chuta em cima da zaga e a bola vai pra fora.

 

 

GOIÁS 0 X 0 VASCO
Estádio: Serra Dourada, Goiania(GO)
Data/hora: 13/7/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa - RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Júlio Cesar dos Santos (RS)
Cartões Amarelos: Ernando (GOI), Titi, Nilton (VAS)
GOIÁS: Calaça, Carlos Alberto (Douglas, 9'/2ºT), Valmir Lucas, Ernando e Wellington Saci; Jonílson, Amaral, Wellington Monteiro e Hugo (Romerito, 24'/1ºT) (Otacílio Neto, 24'/2ºT); Bernardo e Éverto Santos
Técnico: Emerson Leão.
VASCO: Fernando Prass; Fagner (Elder Granja, 40/2ºT), Dedé, Titi e Ernani (Carlinhos, 22'/1ºT); Rafael Carioca, Rômulo, Nilton e Jeferson (Allan, intervalo); Jonathan e Nunes.
Técnico: PC Gusmão

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.