Cruzeiro apenas empata e segue perde chance se ser vice-líder

Everton disputa bola com a marcação do Atlético-PR  Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

  ( Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação )                                                        Por Mislândia Nóbrega 

Neste Sábado 02/10 ás 18:30 o Cruzeiro entrou em campo contra o Atlético–PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Apesar do empate em 0 a 0, a partida foi bem equilibrada. Com esse empate o Cruzeiro se afasta da vice- liderança do campeonato.

 

Primeiro tempo

Primeiro tempo sem criatividade e com pouca oportunidade de gol. O Cruzeiro teve 7 finalizações ao Gol, contra 4 da equipe paranaense.

 Cruzeiro teve a maior posse de bola, mas teve dificuldades de chegar ao gol adversário, o maior motivo foram os erros de passes do time mineiro. O Atlético tentou aproveitar os contra-ataques, porém não levou muita sorte e também acabou pecando em finalizações precipitadas.

“Montillo cobrou falta da entrada da área e o goleiro Neto espalmou para afastar o perigo. Aos 20 minutos, quando Rômulo cruzou da direita pelo alto, Farías cabeceou, e a bola parou nas mãos do arqueiro atleticano.”

Até então o Atlético apagado acordou para o jogo, e tentou aproveitar os erros do adversário, mas acabou não passando de chutes sem muita direção.

 

 

Segundo tempo

No segundo tempo o Cruzeiro já entrou com mudança no meio campo, tirou o volante Everton que estava apagado na partida e colocou o meia Roger.

A partida ficou equilibrada nos últimos minutos e percebendo a importância da vitória as equipes alternaram bons momentos, chegando a assustadar os goleiros adversários, levando perigo, porém nada de gols em Sete Lagoas, e no final das contas o resultado acabou sendo justo, pela atuação das duas equipes.

 Melhor para o Atlético que conquista um ponto fora de casa, para o Cruzeiro o resultado foi tenebroso, a equipe de Belo Horizonte perdeu a oportunidade de se isolar na vice-liderança, e em duas rodadas a Raposa receberá o líder Fluminense em Sete Lagoas, podendo assumir a liderança do nacional pela primeira vez na competição.

 

FICHA TÉCNICA - Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR

Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Jonathan), Cláudio Caçapa, Edcarlos e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton (Roger) e Montillo; Ernesto Farías (Robert) e Thiago Ribeiro. Técnico: Cuca

Atlético-PR
Neto; Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho e Paulo Baier (Nieto); Ivan Gonzalez (Guerrón) e Bruno Mineiro (Maikon Leite). Técnico: Paulo César Carpegiani

Cartões amarelos: Cláudio Caçapa e Jonathan ( Cruzeiro ) e Bruno Mineiro, Chico e Guerrón  ( Atlético-pr )

Árbitro:Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.