Santos apenas empata com Bugre em jogo fraco

Santos, sem Neymar, e Guarani, sem Mazola, fizeram jogo de baixo nível técnico  Foto: Agência Lance

 (  Foto: Agência Lance  )                                                                                         Por Mislândia Nóbrega

O jogo foi pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, a partida foi realizada nesse domingo às 16 horas no estádio Brinco de Ouro da Princesa em campinas. Um jogo morno e sem muita emoção, assim foi a partida realizada nesta tarde, o resultado acabou não ficando bom para nem um dos lados, pior para o Guarani que tem a companhia de Vitória e Grêmio que venceram seus jogos.

 

Primeiro tempo

 Neymar  fez bastante falta para o santos, que não conseguia aproveitar as oportunidades e continuava abatido com a ausência do principal jogador da equipe praiana. Já o Guarani não soube aproveitar o estado de turbulência que o Santos estava passando e acabou entrando num jogo sem graça proposto pela equipe santista.

 Tanto o Santos quanto o Guarani tentaram muitas jogadas de infiltração e não conseguiam entrar na área adversária. O calor também se mostrou um duro rival para os dois times.
O jogo estava tão desorganizado que nenhum dos times conseguia se impor, tanto a ausência de Neymar dos Santos como a de Mazola do Guarani foram bastante sentidas.

 Aos trinta minutos o Santos deu um passo para tentar a tal esperada recuperação. Após uma desatenção da zaga do Guarani, Madson avançou pelo meio e serviu a Zé Eduardo que, da entrada da área, tentou encobrir o goleiro Douglas, mas acabou errando o alvo, e o gol não saiu por pouco.


Segundo tempo

Nem o clima mais ameno ajudou as duas equipes na segunda etapa de jogo.
A partida não mudou muita coisa,  mas foi melhor que no primeiro tempo, o Guarani continuou com as mesmas falhas dando um espaço que não foi aproveitado pelo time Santista.
Apesar de ter maior posse de bola e liberdade para armar, o Santos pouco conseguiu finalizar e em uma das poucas vezes que conseguiu, parou em Douglas.

Aos 26 minutos, Alan Patrick arriscou de fora da área e exigiu espetacular defesa do goleiro, que evitou que a bola entrasse no ângulo.
No finalzinho o Guarani começou a mostrar bom futebol, mas continuou errando nas finalizações e não conseguiu sair de campo com a vitória, e os 3 pontos nas mãos.


Ficha Técnica - Guarani 0 x 0 Santos


Guarani - Douglas; Apodi, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano (Fabiano) e Mário Lúcio (Reinaldo); Geovane (Rodrigo Heffner) e Ricardo Xavier. Técnico: Vagner Mancini.
Santos - Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Alex Sandro e Marquinhos (Alan Patrick); Zé Eduardo (Tiago Luís) e Madson (Marcel).
Técnico: Dorival Júnior.


Cartões amarelos - Renan, Reinaldo, Fabão (Guarani); Edu Dracena, Tiago Luís, Léo (Santos).
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Renda - R$ 240.725,00
Público - 10.998 torcedores
Local - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.