Goleiro do Guarani segura empate contra Atlético-GO

Tiuí foi o autor do gol do time goiano no empate por 1 a 1 com o Guarani  Foto: Carlos Costa/Futura Press

                                                                                                                               Por Amanda Nantet

Aconteceu hoje no Estádio Serra Dourada, a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deixou para a torcida um empate entre 1 a 1 entre Guarani e Atlético Goianiense, que  só trouxe a tona a péssima campanha dos goianos que com o empate somou um ponto e permanece como lanterna do Brasileirão 2010, e o seu rival com o mesmo um ponto passa a assumir a 10ª colocação na tabela com 15 pontos.

 

Primeiro Tempo

O jogo começou com um ritmo forte e logo aos 4 minutos Thiago Tiuí, avançou pela esquerda e cruzou, a bola encontrou Rodrigo Tiuí que mergulhou para completar de cabeça, 1 a 0, e uma partida que prometeria grandes emoções.

Até os 15 minutos os goianos estavam com ótima atuação em campo, mas a equipe campineira logo reagiu e aos 17, Mazola fez jogada individual e de perna esquerda acertou belo chute, empatando o jogo.

Mesmo com o empate os goianos não desistiram e tentaram ampliar o placar, aos 24 com Rodrigo Tiuí  sem sucesso e aos 35 com Pedro Paulo quando Anaílson o encontrou na área e rolou, mas na tentativa de cruzar para Tiuí, foi parado pelo goleiro Douglas,. Mesmo com essas oportunidades o Atlético-GO tinha dificuldade em desenvolver as suas jogadas, mas estavam sempre tentando tanto que aos 41, Pedro Paulo assustou em chute cruzado. E aos 46 em um lance inacreditável, Rodrigo Tiuí recebeu a bola, driblou o goleiro e ficou sozinho na cara do gol pronto para marcar, só que no meio do caminho havia um buraco, que fez a bola quicar e a finalização acontecer mal feita, resultando na ida para o segundo tempo com o jogo empatado.

 

Segundo Tempo

A equipe goiana voltou melhor para o segundo tempo, até os dez minutos foram duas boas chances de gol, com Anaílson e Thiago Feltri, que exigiram boas defesas de Douglas. E o Guarani até então apagado em campo, sua boa chance surgiu aos 14, em uma cobrança de falta cobrada por Falcão e aos 18 com Mazola  mas o goleiro Márcio fez boa defesa.

E agora é só aguardar os próximos adversários para os goianos tentarem sair da degola e do Guarani de se manter bem no Campeonato.

 

Ficha técnica:  

Atlético-GO 1 x 1 Guarani

Gols: Rodrigo Tiuí e Mazola

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).

Cartões Amarelos: Apodi.

 

Atlético-GO Márcio, Dida, Welton Felipe, Daniel Marques, Thiago Feltri, Agenor, Ramalho, Robston (Carlinhos Bala), Anaílson, Pedro Paulo (Juninho), Rodrigo Tiuí (Marcão).

Técnico: Reinaldo Gueldini.

Guarani  Douglas, Apodi, Rodrigão, Fabão, Márcio Careca, Renan, Paulo Roberto (Maycon), Baiano, Mário Lúcio (Fábio Souza), Mazola, Diogo (Ricardo Xavier).

Técnico: Vágner Mancini.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.