Lance incrível contribui com eliminação do Tupi-MG

Esquerdinha disse que não se arrepende e salvaria o Aparecidense novamente

Jesse Machado 09.09.2013 08:12

 

O Tupi empatou em 2x2 com o Aparecidense-GO em Juiz de Fora, na tarde deste Sábado(07.09) e acabou sendo eliminado das Quartas de Final da Série D. O resultado poderia ter sido considerado normal, isso se o massagista do time goiano não tivesse impedido o terceiro gol do time mineiro. Veja as imagens

O lance no mínimo inusitado aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, quando as duas equipes empatavam em 2x2. O massagista Esquerdinha impediu o que seria o gol da classificação do Tupi. Já que na primeira partida as duas equipes empataram em 1x1 em Goiás. O Aparecidense acabou se classificando por fazer um gol a mais fora de casa. 

Em entrevista o massagista Esquerdinha, pivô de toda confusão disse que faria tudo novamente. "Eu estava atrás do gol, tinha um ataque contra a Aparecidense, estava aos 44 minutos do segundo tempo. Eu estava atrás do gol e tirei porque era a única chance nossa. Eu tive um impulso e tirei para a gente classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo", explicou o massagista.

Após ver as imagens o procurador do STJD Paulo Schmidt informou que irá analizar o caso durante a semana e pedirá a anulação da partida. O lance irritou os torcedores e dirigentes do Tupi. Tanto que a delegação do time goiano foi convidada a sair da cidade de Juiz de Fora, pela polícia da cidade.  O que levou os goianos a passaram a noite no Rio de Janeiro, seguindo viajem para Aparecida de Goiânia apenas no Domingo(08.09).

No outro jogo da chave o Mixto venceu o Resende por 1x0 e se classificou. Com o isso o Mixto aguarda a decisão sobre o caso para saber quem será seu adversário nas Quartas de Final.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.