Chapecoense vence jogo de seis pontos
Jesse Machado 20.08.2013 23:08
Em jogo atrasado pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense recebeu o América Mineiro na Arena Condá, às 21h desta Terça-Feira e, venceu o Coelho por dois a zero. Athos abriu o placar para os donos da casa, aos 37 minutos da etapa inicial e, o artilheiro do campeonato Bruno Rangel marcou o segundo gol aos 23 minutos da etapa complementar. O jogo era de extrema importância para as duas equipes.
Quinto colocado com vinte e seis pontos, o América precisava vencer ou até mesmo empatar para entrar no G4. Com a derrota se manteve em quinto. Já o Chapecoense chegou aos 36, e abriu dez pontos para um adversário direto contra o acesso. O time de Chapecó é o segundo colocado e está à quatro pontos do Palmeiras, líder, mas ainda tem uma partida adiada contra o América de Natal e, pode diminuir essa diferença para apenas um ponto.
Mais duas partidas foram realizadas hoje, válidas pela 17ª Rodada. Em Arapiraca o ASA-AL goleou o lanterna ABC-RN por quatro a zero e suspira longe da zona do rebaixamento e mais cedo, o Ceará-CE venceu o Guaratinguetá-SP por dois a zero e ainda sonha com o acesso. Na Sexta-Feira teremos mais duas partidas e no Sábado a rodada será completada com mais seis jogos. A Chapecoense irá visitar o Bragantino e o América Mineiro irá visitar o Dragão, em Goiânia, ambos no Sábado. Confira a classificação atualizada e a tabela completa da 17ª Rodada
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 20 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Arestides Pereira da Silva Júnior (PR)
Cartões amarelos: Wanderson, Danilinho, Diego Felipe, Paulinho Dias (Chapecoense); Nikão, Leandro Silva (América-MG)
Cartão vermelho: Wanderson (Chapecoense)
Gols: CHAPECOENSE: Athos, aos 37 minutos do primeiro tempo; Bruno Rangel, aos 23 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Danilinho (Diego Felipe) e Athos (Soares); Fabinho Alves e Bruno Rangel (Claydson)
Técnico: Gilmar dal Pozzo
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo (Bryan); Leandro Ferreira, Claudinei, Nikão e Rodriguinho; Marcão (Fábio Júnior) e Willians (Bady)
Técnico: Paulo Comelli