São Caetano brinca com a sorte e leva empate no fim

Azulão poderia ter matado o jogo, mas acabou deixando a vitória escapar no último minuto

Por Jesse Machado 19.06.2012 23:49

O São Caetano foi até Alagoas enfrentar o CRB e acabou amargando um empate aos quarenta e sete minutos do segundo tempo. O jogo que foi realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió contou com tempos distintos. O time da casa jogou melhor no primeiro tempo e foi dominado por todo o segundo período de partida, após a entrada do matador Somália. O empate acabou sendo ruim para as duas equipes. O São Caetano chegou aos onze pontos e pulou para a quinta colocação, se aproximando do G4, mas perdeu a oportunidade de se igualar com o quarto colocado que joga na Sexta-Feira. Para o CRB o resultado foi pior ainda, a equipe ocupa a 15ª colocação e permanece próxima a zona perigosa com apenas sete pontos.

 

O time alagoano apostou nas bolas paradas e foi assim que conseguiu os seus dois gols na partida. Mas foram os visitantes que abriram o placar. Aos dezoito minutos, Marcelo Costa cobrou penalidade máxima e não desperdiçou.

O CRB empatou apenas na segunda etapa, Gleidson aproveitou cobrança de falta e igualou o placar.

Após a entrada de Somália no lugar de um jogador de marcação, o Azulão melhorou em campo e passou a dominar as ações de jogo. O ímpeto ofensivo do time de São Caetano do Sul não demorou muito a surtir efeito, e aos vinte e seis minutos saiu o segundo gol dos paulistas. Jogada de contra-ataque rápido pela direita, e Somália não desperdiçou a bola enfiada dentro da área alagoana.

Depois do segundo gol o CRB, tentou de forma desesperada empatar o jogo e abriu espaços para o time azul que teve inúmeras oportunidades de matar o jogo, mas acabou não aproveitando as chances criadas.

Como no futebol, quem não faz acaba levando o gol. Desta vez, não seria diferente e aos quarenta e sete minutos do segundo tempo, no último lance da partida. Rodrigão cobrou falta e deu o empate para o Clube de Regatas Brasil.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.