Paraná goleia o Náutico, e se aproxima do G-4

Toscano comemora primeiro gol do Paraná, que goleou o Náutico por 4 a 0 e manteve o Coritiba na liderança  Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/Agif/Gazeta Press

                                                                                                                             Por Cleverson Carlos

O jogo começou meio confuso no meio-de-campo, no primeiro tempo. Os times não estavam conseguindo fazer uma boa sequência de passes e na partida, muitas faltas foram cometidas. Aos 12 minutos num chutaço de fora da área, após uma excelente jogada, Marcelo Toscano acertou o canto direito com um golaço contra o Náutico.

Aos 29', em uma cobrança de escanteio de Vinícius, Leandro Bocão cabeceou e aumentou o placar  para o Tricolor.Em outra jogada pela lateral-direita,Vinícius, cruzou na área,wescley desviou,e a bola entrou nas próprias redes. Mas segundo a arbitragem,foi Vínicius quem marcou.

No segundo tempo, Valderi também entrou bem e sofreu pênalti de Diego Bispo, aos 33'. O goleiro Juninho chutou com força,a bola entrou no meio do gol e fechou o placar em favor do Paraná Clube.

O resultado de  4 a 0 sobre o Náutico,neste sábado(31),deixaram o tricolor próximo do G4 e ajudando o rival Coritiba,com quem joga o clássico do próximo sábado,a manter a liderança do Campeonato Brasileiro da série B.

 

FICHA TÉCNICA:
Paraná 4 x 0 Náutico
Paraná - Juninho; Irineu, Diogo e Luiz Henrique; Jefferson (Murilo), Chicão, Luiz Camargo, Vinícius (Walderi) e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Somália). Técnico: Marcelo Oliveira.
Náutico - Glédson; Tinga, Wescley, Vinícius e Zé Carlos; Ramirez, Rodrigo Pontes, Giovani (Diego Bispo) e Francismar (Anderson Paim); Cristiano (Bruno Veiga) e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.
Gols - Marcelo Toscano, aos 11, Leandro Bocão, aos 29, e Vinícius, aos 33 minutos do primeiro tempo; Juninho, pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Wallace Nascimento Valente-ES.
Cartões amarelos - Diego Bispo, Vinícius, Wescley, Luiz Henrique, Luiz Camargo e Irineu.
Renda - R$ 105.625,00.
Público - 6.246 pagantes.
Local - Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.