América-RN perde mais uma, e Lusa assume a vice-liderança

                                                                                                                                       Por Osmar Rios

  Drama Potiguar na Série B,  América-RN perde em casa para a Portuguesa por 3x1 e chega a 6 jogos sem vencer. A equipe de natal segue seus maus resultados na competição, desta vez uma derrota em casa, diante de sua torcida.

  Enquanto seus rivais ABC e Alecrim tentar o acesso para a Série B do ano que vem, o América vai caminhando a passos longos para um derradeiro descenso. Na partida de hoje os alvirrubros nem chegaram a estar na frente do marcador. Dodô (ex Vasco) abriu o placar para a lusa aos 29 minutos da etapa inicial, Fabricio ampliou aos 33 da segunda etapa, Adalberto descontou para o time da casa aos 35 e Fabricio (mais uma vez) fechou a contagem já nos acréscimos.

  Se o América é antepenúltimo colocado na tabela, a Portuguesa assumiu a vice-liderança ao lado no Náutico Capibaribi, e o próximo adversário da lusa será outro nordestino, jogará em casa contra o Asa de Arapiraca na próxima Terça Feira.
 
 

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-RN 1 X 3 PORTUGUESA

Estádio: Machadão, em Natal (RN).
Data/hora: 3/8/2010, às 21h (de Brasília).
Árbitro: José de Caldas Souza (DF).
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Thiago Gomes Brígido (CE).
Público: 3.290 presentes.
Cartões amarelos: Fabrício, Celsinho (POR).
Cartões vermelhos: Jackson (AME, 24'/1ºT).
Gols: Dodô, 29'/1ºT (0-1); Fabrício, 33'/2ºT (0-2); Adalberto, 35'/2ºT (1-2); Fabrício, 46'/2ºT (1-3).

AMÉRICA-RN: Fabiano, Cleber, Robson e Adalberto; Thoni, Jackson, Esley, Douglas Silva (Wellington Silva, 29'/2ºT) e Berg; Fábio Neves (Reinaldo, 21'/2ºT) e Alberto (Chimba, 21'/2ºT).
Técnico: Lula Pereira.

PORTUGUESA: Weverton, Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos (Romano, 10'/2ºT), Fabrício; Acleisson, Ademir Sopa, Maurício, Celsinho (Malaquias, 10'/2ºT); Dodô (Henrique, 30'/2ºT) e Kempes.
Técnico: Vadão.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.